Image Map

04 dezembro 2015

Inspire-se: Rainbow Stripe

Oi pessoal! Vocês estão sabendo da tendência do RAINBOW STRIPES? Eu dei uma pesquisada e pode ser a nova tendência aqui no brasil! Lá para fora já está bombando, as brasileiras já amaram e pelo visto vai ser mesmo tendência ano que vem, EU ADOREI! 2016 promete ser um ano bastante colorido, um arco-íris!!
Essas listras multicoloridas estão fazendo a cabeça da mulherada, e a minha também! Esse estilo dá um super up no astral e te fazem parecer mais linda do que já é! As famosas estão ajudando bastante na 'divulgação' dessa tendência! Confira abaixo as imagens.
















*IMAGENS DO GOOGLE

Essa tendência é ótima escolha para o verão! Existem várias lojas que estão vendendo roupas e acessórios assim. Essa tendência já foi moda e continua sendo, mas agora está voltando com tudo e arrasando corações! 2016 promete!
Sabendo combinar roupas e acessórios você arrasa! Não vai sair por aí com até a maquiagem coloridona se não vai parecer um palhaço. Prefira as camisas com cores simples e aí você pode se jogar nas saias, sapatos e bolsas bem coloridos. Aposte também em um vestido e um sapato de cor neutra. Você irá arrasar, lembre: SAIBA COMBINAR AS PEÇAS!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. <3 



2 comentários:

  1. achei mara, mas não sei se combina comigo q sou emo gotica rockeira e vampira adãflçskfãdsçlkf~*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! kkkk o jeito é continuar emo gótica rockeira e vampira mesmo :v

      Excluir

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.