Image Map

16 junho 2015

1 t-shirt e 4 looks


Olá,hoje o post vai ser sobre moda! Os Looks são bem simples e o legal é que você pode usar uma t-shirt para criar 4 looks!Eu fiz uma montagem super simples,montei os looks e garanto que eu amei <3 Bom,tá tudo bem simples mais bem chique e fofo!Para conferir os looks leia mais!

Bom,como vocês puderam ver,foi tudo básico,os looks das saias é para sair para as baladas,festas etc..Já os dos shorts,na minha opinião é mais para dar um passeio por aí,você pode usar qualquer bolsa que de qualquer jeito vai arrasar! Pesquisei várias t-shirts e essa foi a melhorzinha,mas melhor que nada e tem cara de ser barata as saias você pode comprar em lojas virtuais porque é mais barato tem umas que custam R$30,00,aqui no shopping perto de casa custa R$90,00 ou R$150,00 só vi duas vezes em algumas lojinhas e tipo nesse preço horrível!Bom,gente os tênis você pode usar os all star que tem em casa que é super básico as bolsas são apenas para deixar o look mais fofinho e sofisticado!
Espero que tenham gostado do post!Um beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.