Image Map

17 junho 2015

Como faço minhas imagens para posts


Hii!O post de hoje vai ser sobre como eu faço minhas imagens de posts,eu amo assim,a imagem quadrada pra mim não tem graça então para deixar mais fofinho eu comecei a personalizar e pá saiu assim e vejo que muitas pessoas queriam aprender como faço mas vou logo dizendo que é no Photoshop,para quem não tem photoshop é só ver este post que passo o link do Ps: CLIQUE AQUI. O tutorial está em 10 passos e na minha opinião está explicadinho,para ver leia mais!


Abra seu Photoshop,aperte CTRL+N e coloque as medidas da imagem.
      

Vá em ferramentas e coloque a ferramenta circulo,crie um circulo e deixe de uma cor qualquer.
  
Vá novamente em ferramentas e selecione a ferramenta retângulo.
  
Crie o retângulo e posicione e deixe de outra cor,para poder identificar.
Vá na ferramenta borracha e clique no retângulo e irá aparecer um aviso clique em OK,logo depois vá na ferramenta laço poligonal (deve ser assim) 
Crie um triangulo com a ferramento laço poligonal e aperte em DELETE
Crie outro retângulo menor e de outra cor arraste este retângulo para baixo do circulo e posicione. 
Vá na ferramenta borracha e novamente clique em ok. 
Apague o resto do retângulo que ficar de fora,você vai perceber que vai parecer a sombra da fitinha. 
Pronto,agora é só colocar os styles para deixar mais fofinho e alterar a cor do circulo atenção: não coloque style no circulo,pois assim não vai dar de criar a máscara de corte.

Espero que tenham gostado do tutorial! Beijos!






5 comentários:

  1. Adorei fica super fofinho mesmo!
    Bjus seu blog é dez.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Estou elaborando o meu blog e seu post vai ser muito util. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Que ótimo é bom saber que ajudei,bjs! <3

      Excluir

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.