Image Map

30 novembro 2015

Metas para 2016 + Printables para download


Oi meninas o post de hoje vai ser sobre minhas metas de 2016, eu já preparei todas e são muitas! Hoje eu vou falar todas elas e também vou disponibilizar para download os printables para vocês poderem imprimir e escrever as metas de vocês na folha! Como já vamos para dezembro,a maioria já está na expectativa do ano acabar para poder comemorar o Ano Novo, e preparar novas metas para 2016, eu lógico criei antes do tempo. Para ver minhas metas, leia mais!


1. FAZER ACADEMIA OU ZUMBA
Gente eu preciso me animar mais, ficar bem fitness, sabe? Eu quero começar o ano bem bonitinha, sem gordurinhas. Eu faço dieta, mas eu quero trabalhar partes do meu corpo.

2. ME ORGANIZAR
Organizada. Aí uma coisa que eu não sou. Eu quero começar 2016 organizada, sem ter que ficar procurando papéis, lembrando de coisa que eu sei que deveria ter anotado! Esse ano eu me lasquei muito por causa de desorganização, aprendi a lição. 2016 VOU ME ORGANIZAR.

3. JUNTAR DINHEIRO
Eu quero juntar dinheiro porque eu quero fazer compras. Eu quero acabar o ano com uma boa grana, para comprar o que me der na telha ou até mesmo doar para instituições.

4. ORGANIZAR O BLOG
O blog como vocês sabem,está meio desorganizado, eu tenho que focar bastante nesta meta,por que eu quero crescer com o blog e para crescer eu preciso de organização. (essa meta pode se juntar com
a meta 2)

5. AJUDAR MAIS AS PESSOAS
Digamos assim que em 2015 eu foquei mais em mim do que nas outras pessoas. Quantas pessoas vieram até a mim para pedir ajuda e eu simplesmente recusei? Esse ano eu realmente fui ruim com as pessoas. Em 2016 eu quero ajudar pessoas de rua, ajudar instituições, ajudar quem está perto de mim. Essa foi a meta que nunca tinha parado para refletir até um tempo.

6. CRIAR UM CANAL
Esta meta sempre esteve na minha lista por bastante tempo! E ano que vem eu quero iniciar um canal, tentar comprar uma boa câmera para gravar. Um dos meus sonhos é esse.

7. LER BASTANTES LIVROS
LIVROOOS ADORO! Livros é uma paixão, este ano li poucos livros, li no máximo seis, eu quero ler até o final do ano de 2016 uns 15 livros. Eu quero fazer resenhas de todos eles aqui no blog.

8. APRENDER A FALAR INGLÊS
Meu sonho é viajar pelo mundo, mas antes preciso aprender a falar inglês. Eu não quero e nem desejo chegar burra em Paris sem falar nenhuma palavra.


Cliquem na seta para fazer o download.
*NÃO RETIRE OS CRÉDITOS. 

Bom,meninas espero que tenham gostado do post de hoje bem simples mesmo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.