Image Map

29 novembro 2015

3 Produtos para cabelos que estou amando! Gaste até R$20,00 com estes produtos


Oi pessoas lindas do meu heart!!! Estou aqui para revelar meus produtos para cabelo favoritos! São apenas 3 que estão fazendo milagre com meu cabelo. São produtos baratos, fáceis de encontrar e que realmente funcionam . Eu estou aqui para provar que você pode sim ter cabelos maravilhosos sem gastar muito e sem usar milhares de produtos! Ficou curiosa? Aperta nesse botãozinho de leia mais para conferir produtos que você pode comprar gastando até 20,00! *Tive que bancar a fotógrafa neste post!!


1.  SHAMPOO PANTENE – HIDRATAÇÃO


Gente esse shampoo é milagroso, lava muito bem, hidrata e deixa seus cabelos soltos. Fica aquele balanço charmoso, sabe? Fica aquele balanço natural que eu simplesmente A-D-O-R-O! Pode comprar eu recomendo!

2. CONDICIONADOR PANTENE -HIDRATAÇÃO


Bom, esse condicionador é ótimo, hidrata mesmo! Deixa um brilho MARAVILHOSO! Eu recomendo, amiga pode comprar. O  meu é esse pequeno, eu não falei lá em cima mas eu comprei o shampoo e condicionador na promoção, os dois juntos por R$15,00, eu comprei, testei e adorei!

3. ÓLEO CAPILAR VITA CAPILI

O que dizer deste óleo que estou usando faz dois meses e ainda está bem cheio? Cara eu amei esse óleo, hidrata, amacia e deixa muito lindo!! O meu é de semente de uvas, tem um cheiro muito suave. Rende muito e custou R$5,00. Recomendo para quem tem cabelos seco.

E eu não poderia mostrar esses produtos maravilhosos sem dar uma dica,né? Pois é, eu estava no youtube vendo vídeos de uma amiga minha e teve um vídeo que ela falou sobre: Condicionador como Primer nos cabelos, a dica que ela fala nesse vídeo me serviu bastante e estou praticando. No canal dela tem vários vídeos de hidratação para cabelos, quem quiser visitar o canal dela e ver o vídeo, aqui está os links:

Um beijão pessoal! Até a próxima,espero que tenham gostado deste post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.