Image Map

14 julho 2015

10 Coisas que nós devemos ter na nécessaire


Oi littles! Nesse post vou falar de algumas coisinhas que nós devemos ter na nécessaire,são algumas coisas principais! Afinal,é uma reserva na hora do desespero,fiz uma listinha do que levo,se quiser ver,leia mais!

1. PROTETOR SOLAR - Todas devemos usar,mesmo que não vá ficar no sol,por causa dos raios Ultravioletas.

2. PÓ-COMPACTO - Deixa o rosto sem brilho e faz com que a maquiagem dure mais tempo. 

3. RÍMEL - Preto,marrom ou incolor! Ótimo pra completar a maquiagem e pra retocar.

4. BLUSH - Perfeito pra quem não quer ficar com cara de morta viva,dá uma coradinha.

5. HIDRATANTE LABIAL - Hidratar os lábios é sempre ótimo,tanto no frio quanto no calor.

6. PERFUME - Compre os refis pequenos de perfume e coloque o seu perfume dentro e use quando necessário.

7. BASE/BB CREAM - Quando sair sem maquiagem é sempre bom levar e passar em algum lugar,ou retocar.

8. CORRETIVO - Aplicar nas espinhas,olheiras para esconder imperfeições.

9. PINCÉIS - Sempre leve,para aplicar o blush,o pó,a base. 

10. HIDRATANTES - Hidratantes,tanto de mãos,de rosto,de corpo.Use sempre os hidratantes necessários.

Outras coisas ideais são: Grampos,removedores de esmaltes,removedores de maquiagem,lenços demaquilantes e absorventes.
Gente,espero que tenham gostado! Um GRANDE beijo! 

5 comentários:

  1. Realmente precisamos de tudo isso mesmo,eu nao tiro nem saio de forma alguma sem meu hidratante labial,sem ele nao sou nada.kkkkkkkk
    Post legal bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente precisamos de tudo isso mesmo,eu nao tiro nem saio de forma alguma sem meu hidratante labial,sem ele nao sou nada.kkkkkkkk
    Post legal bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk muito obrigada! Ninguém sobrevive seu hidratante labial!

      Excluir
  3. Oii Lud, tudo bom?
    Adorei a lista, estou louca para comprar um lip balm <3

    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  4. Oii,tudo ótimo! Obrigada <3 seu blog não tá abrindo aqui..

    ResponderExcluir

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.