Image Map

16 julho 2015

5 coisas que #QUEROMUITO - Julho


Oii pessoas lindaas e maravilhosas! Fiquei sem postar ontem,por causa de uns probleminhas. Hoje vou fazer um post super simples,porque eu fiquei de recuperação em matemática (1ª vez na vida e ainda fiquei em 4!) e amanhã tem prova e não estudei nada e tô com dúvidas,me desejem sorte pra amanhã!Voltando para o post...Ele vai ser sobre as 5 coisas que mais quero no momento (QUERO PASSAR DE ANO TAMBÉM!PELO AMOR DE DEUS). Então para ver o post de hoje vem comigo!




1 - NAKED 1/2/3
2 - SAIA
3 - TÊNIS ADIDAS SELENA GOMEZ
4 - PULSEIRA ÂNCORA
5 - ILUMINÁRIA ÁRVORE 

Aceito algumas coisas de presente gente kkkkkk. Podem me mandar á vontade estou sempre aceitando! Então,espero que tenham gostado desse post rápido,bem resumido que eu fiz...Um GRANDE beijo e tchau,vou estudar! 


4 comentários:

  1. Sou louca por essa paleta tb... vá estudar meniiiiiina...kkkkkkkk bjão e boa sorte tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeeente, acabo de colocar essa pulseira na minha lista de coisas que eu necessito. Eu adoro essas coisinhas simples e delicadas, da um charme a mais! Conta pra mim onde você achou essa pulseira maravilhosa.
    Beijão ;*

    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi ela num site onde vende,porém perdi o site!Também amei ela!

      Excluir

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.