Image Map

12 julho 2015

Minha Playlist - Julho


Oii littles! Hoje eu vou postar minha playlist *-* tem umas músicas super legais! Sou Selenator e tipo,tem muitas da Selena (KKKK),eu vou deixar o clipe das músicas para vocês poderem ver e ouvir para ver como são perfeitas,bom,meu estilo é internacional,não tem nenhuma brasileira,então se não gosta de músicas internacionais...nada a declarar. ( :v ) Tomara que gostem!




1. Good For You -Selena Gomez feat. A$AP ROCK


Esse clipe não é o feat,é só solo.


2.I Want You to Know - Zeed feat. Selena Gomez


3. Love me Harder - Ariana Grande feat. The Weeknd

4.The Lazy Song - Bruno M.

é antiga mas eu amo.

5.Do It - Selena Gomez



6.Bad Blood - Taylor Swift feat. Kendrick L.


7. Come and Get it - Selena Gomez



Espero que tenham gostado,minha playlist está organizada por ordem de favoritos.Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.