Image Map

28 julho 2015

Favoritos do mês - Julho

E aí gente lindona! Tudo bem? Hoje nesse post vou trazer meus favoritos do mês,já que o mês tá no fim resolvi postar logo os produtos que eu estou AMANDO!E juro que todos são super baratos,tem como você comprar sem gastar muito,vou logo dizendo que são todos da AVON. Bom,sobre as fotos peguei todas no Google,pois, não tenho câmera boa para fotografar. Os produtos são super simples e necessários. Um beijo espero que gostem.




     






O pó compacto da AVON é simplesmente maravilhoso,dura muito tempo e segura o brilho da pele por mais ou menos 6h (na minha pele). Super prático,aplicador macio,tem FPS 10,o meu é matte. Adorei ele pelo motivo de deixar minha pele sem brilho por muito tempo.Recomendo;



O rímel à prova d'água da AVON,é perfeito! Dura muito tempo,define e alonga os cílios e não sai nem á pau! É muito bom,super recomendo!O preço também é super acessível.Recomendo;





O rímel incolor da AVON,também é bom...Porém não dura nem 2 horas,não fica tão bom nos cílios. Mas,eu uso também,nas sobrancelhas e nos cílios inferiores. Ele é bom para separar os cílios quando passamos o rímel e fica muito junto,gosto desse rímel,ele deixa um efeito super natural,apesar de não fazer tanta diferença assim.Recomendo;



 
Este delineador,é super preto,dura muito tempo e fica um efeito super legal,o problema na minha opinião,é que o pincel é um pouco duro e super grosso,então pra fazer o delineado tem que tomar muito cuidado para não deixar tão gritante.O preço também é acessível.Recomendo;

Então,espero que tenham gostado do post,está super simples,mas realmente mostrando os meus produtos que amo! Um dia,eu gravo vídeo mostrando eles ou eu tiro fotos de como fica em mim,da textura etc... Um grande beijo da tia Ludi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.