Image Map

31 julho 2015

Inspire-se: Look das Famosas!


Oii pessoal maravilhoso! Que tal se inspirar no look das famosas?Eu fiz umas montagens super legais mostrando os look's da Sabrina Carpenter e Selena Gomez! Fiz uma escolha demorada das duas,mas escolhi look de coisas simples que encontramos em qualquer lugar.As duas são divas e sempre arrasam no look!Para conferir o look das duas leia mais!





SABRINA CARPENTER 

SELENA GOMEZ



Esperem que tenham gostado do post e se inspirado em alguma delas! Um grande beijo e até a próxima!






5 comentários:

  1. Adoro os looks da Selena gomez um mais lindo que o outro!
    www.cleycianemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Selena arrasa nos looks! *visitando o seu blog e amando!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da Selena achei casual e bonito. Gostei de seu blog e já estou seguindo quando tiver um tempinho visita o meu. Bjs
    www.garotasjeitosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah! Muito obrigada por seu comentário! Ainda bem que gostou, já visitei seu blog e amei, deixei um comentário lá! Um beijão, venha sempre aqui <3

      Excluir
  4. Amei o look da Selena achei casual e bonito. Gostei de seu blog e já estou seguindo quando tiver um tempinho visita o meu. Bjs
    www.garotasjeitosas.com

    ResponderExcluir

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.