Image Map

01 agosto 2015

Minhas fotos favoritas do We Heart It - Agosto


Olá pessoal! Para começar o mês bem,vou mostrar minhas fotos favoritas do We Heart It,meu site favorito para me inspirar nas horas difíceis! Acho todas as fotos super fofas e inspiradoras,você pode até se inspirar para decorar seu quarto ou casa. Para ver o post leia mais!





















*créditos aos fotógrafos destas imagens. [não sei quem são]


Bom,pessoal essas são as que mais amo <3 já estou com projetos para decorar meu quarto,estou me inspirando em fotos que ajudam bastante. Se quiser ver mais fotos para se inspirar para decoração visite o We heart It,um site bastante legal,tem app para celular também! Um beijo e até segunda!






2 comentários:

  1. Suuper lindas essas fotos Lud dá para gnt ficar bem inspirada viu...uma mais linda q a outra..Adorei essa da penteadeira..super lindona.
    Beeejos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,também adorei ela é realmente linda! Beijo!

      Excluir

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.