Image Map

11 julho 2015

TAG: Irmandade das Blogueiras


Oii Littles!!Hoje vou responder a 1ª tag do blog! A pessoa que me indicou foi a Allane dona do blog EsTiLoSa ,ela me indicou faz uns dias,mas eu tava sem pc e só fui ver o meu G+ ontem! Beijo,obrigada!Amo o blog dela!Foi um grande prazer responder essa #tag

Regras da tag: (Imagem com as perguntas)

1- Qualquer um pode participar e a tag pode ser respondida tanto 

em post quanto em vídeo.

2- Indicar três blogueira (os) para responder e não esqueça de citar 

no grupo. (Blogueiras Brasileiras)



1 - Por que você criou o blog?
Bom,eu criei o blog porque eu amo blogar sempre amei! Já tive vários blogs nenhum deu certo porém eu criei esse e vou ficar com ele até o final!

2 - Você considera seu blog uma profissão ou um hobby?
Eu considero um hobby,não é uma profissão porque tenho só 13 anos e também porque não ganho nada com ele,só amores!Talvez daqui para frente ele seja uma profissão para mim...Por que como está atualidade está difícil...

3 - Quanto tempo você leva para editar um post ou um vídeo?
Para o post 1 hora ou 1 e meia,depende de cada post,a maioria eu tenho que analisar as imagens,as palavras que vou falar,pesquiso melhor para ver se estou correta ou errada,demora?sim,mas vale a
pena!

4 - O que você mais gosta na blogosfera?
Gosto dos assuntos e dos blogs. Descobrir coisas novas,entender melhor sobre algo,gosto de tudo! Muito interessante tudo o que se passa pela blogosfera!

5 - Qual seu tipo favorito de blog?
Todos,mas prefiro aqueles que tem algo sobre culinária,html de blogs,photohop,livros e filmes.

6 - O que você acha essencial em um blog quando visita?
Bom,na minha opinião o português,a simpatia de quem escreve e óbvio os ótimos assuntos!

7 - Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim?
Bom,eu acho importante,porque tipo como que vamos crescer sem divulgar? Acho muito importante para todos.

8 - Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não tem iguais?
Bom,sim algumas meninas,pessoas especiais para mim,uma pena não conhecer ninguém pessoalmente! Allane , Emilly <3

9 - Como você acha que a interação e a amizade entre blogueira ajudam um blog a crescer?
Sim! Nós podemos conversar com elas sobre um assunto,pedir conselhos e outras coisas,é sempre bom ter amigas blogueiras,elas nos apoiam e nós apoiamos elas!

10 - Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras?
Quando eu entro primeiramente eu vejo o que tá rolando no grupo,vejo alguns posts,comento outros e assim vai,depois eu divulgo o meu!

11 - Qual sua opinião sobre spam?
Péssimo e ridículo! A pessoa entra no seu blog e coloca: Ah,legal seu post. Visite meu blog meu amor,tem isso,tem aquilo e pá. Link: link link link.Chega né?Spam além de atrapalhar em grupos,blogs etc,cansa de ver e nós acabamos não visitando o cujo blog,o que é uma pena para a blogueira (o)

12 - Qual seu maior sonho como blogueira?
Conseguir leitores e muito amor de quem lê meu blog. Sabe? Deve ser incrível! E também,do jeito que o mundo está hoje,estou começando a querer ganhar dinheiro com o blog.

INDICO:
EMILLY SOUZA - Garota do Outono
ALINE MOURA - Sonhos e Afins
BABI CARVALHO - Blogoosferando


Um grandeee beijoo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.