Image Map

28 novembro 2015

Playlist - Novembro


Eitaaa! Eu voltei com um novo nome e com novidades! GENTE vocês não vão acreditar,assim que fiquei sumida (meu pc queimou) eu fiquei de recuperação pela PRIMEIRA VEZ na vida! Eu fiquei super triste,lógico,maaas... eu mudei de escola! A nova escola onde estou estudando é super legal,estou aprendendo bastante,fiz bastante amizades,estou amando,minhas notas subiram bastante. Estou mais feliz que nunca. E como eu sou super animada e amo músicas,escolhi as músicas que mais me animam quando estou triste ou que me animam mais ainda quando estou super mega feliz! Quer conferir? Vem comigo!




1. SORRY - JUSTIN BIEBER



2. SAME OLD LOVE - SELENA GOMEZ



3. FOCUS - ARIANA GRANDE



4. WHAT DO YOU MEAN - JUSTIN BIEBER



5. LUSH LIFE - ZARA LARSSON


É isso amigas! Me recomendem músicas que vocês gostem, eu amo novidades! Um beijão!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Criticas? Criticas Construtivas.
- Dicas? Dicas Construtivas.
- Não comente se não for falar sobre o post ou seja nada de divulgação.
- Preencha a ficha de contato e mande o link do seu blog,irei visitar.
- NÃO aceito plágio. NUNCA fiz plágio. Então não adianta dizer que eu plagiei algo pois meus conteúdos sou eu mesma que crio.